Postagens mais recentes

segunda-feira, 29 de abril de 2013

A história de Nady Azevedo...

Um pouco sobre a trajetória da cantora e compositora


   Movida pelo único sonho na vida de ter reconhecimento musical como cantora e compositora, Nady Azevedo, mudou-se há 3 anos atrás de Paramirim - Bahia para São Paulo - Capital.

  Hoje, aos seus 20 anos de idade, está na ativa fazendo shows, divulgando suas músicas de seu mais recente Álbum de trabalho, (CD "Porta Retrato"), que lhe abriu as portas de entrada para o mundo da música Sertaneja Universitária.

     Nady, em busca do seu sonho veio para São Paulo, apenas com sua mãe Neide Azevedo (pessoa que ela considera guerreira), e que a apóia intensamente em todos os seus planos como artista. e foi numa viagem de caminhão que durou 3 dias, que ela seguiu sua decisão rumo ao sucesso, para conseguir realizar seu sonho de se consagrar cantora reconhecida pelo Brasil inteiro.

     Mas, quem pensa que foi fácil. Nady,simplesmente, teve que deixar para traz  muitos familiares, que ainda moram em sua terra natal, passando a conviver com a dor da saudade de todos aqueles que ela ama e que agora estão longe. 

3 comentários:

  1. Eu senti que vc tinha algo de muito importante e lindo na sua vida, por isso queria saber um pouquinho de vcs, a sua mamis é guerreira e merece o todo o amor e mimos deste mundo.. ela é o nosso anjo que permiitiu vc nascer, Obrigada DEUS por nos dar dois anjos Neide Azevedo e Nady Azevedo...

    ResponderExcluir
  2. Nady Azevedo eu gostava muito quando voce cantava a musica Mentes tao bem do Zeze de camargo Eu ouvia varias vezes essa musica com voce na época eu adicionei o video no meu orkut pra nao perde-lo mas infelismente voce nao o toca mais fazer ok né! mas continuo te desejando muito susseço na sua carreira que Deus te abençoe sempre um forte abraço dessa sua fa Teresa

    ResponderExcluir
  3. te desejo muito sucesso e alegrias e sua vida e carreira, vc é batalhadora e guerreira e merece muuuuuuuiiiitooooo e tbm vc acaba de ganhar mais um fã, amigo, admirador e incentivador.
    bjus e sucesso cada dia mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas