Postagens mais recentes

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Amigos pelo destino.... irmãos de coração!!! *** Nady Azevedo and Tyller Antunes ***





        Laços eternos...  assim são os enlaces fraternos de amigos que se consideram irmãos. Uma amizade linda,fiel,dígna,que vai além de um simples sentimento de amor mútuo que surgem em relacionamentos comuns.

        Uma amizade fraternal, é um sentimento de querer,gostar,amar,proteger,cuidar um do outro mesmo não tendo condições físicas,mesmo que a distância impeça o abraço,mesmo que a vida sufoque o coração em lágrimas de saudade com o passar do tempo. Mesmo que os corpos  não estejam perto,mas a alma estará sempre em sintonia.

         Quando a amizade é fraternal, mesmo que  nascida entre amigos que simplesmente se encontraram pelas belas artes da vida,ou mesmo,pelas gloriosas forças misteriosas do destino que agem  e regem ao universo e prevalecem sobre a natureza humana,tendem a crescer com o tempo,e não se dissipam com o afastamento. Não se diminuem pela completa ineficácia de tentativas da solidão em querer apagar um sinal que marca uma vida,que urge e anseia estar um ao outro interligados para sempre.

         Nem que o tempo separe-os,a vida afaste-os,o mundo jamais consegue desuni-los. Quem cresce na integridade do amor e é criado pelas mãos aventureiras da irmandade soberana,libertam sentimentos mútuos através de afetos fraternais não esquece os tropeços que tiveram juntos,nem as riquezas profundas que adquiriram juntos. Passado é aprendizado, e futuro é esperança. Amizade por obra do destino... e  irmãos eternos pelo coração.

(Reflexão feita por Fernando Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas