Postagens mais recentes

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Garotas não merecem chorar (RESPOSTA) - Nady Azevedo

Composição:Nady Azevedo
Resposta à música do Luan Santana


Eu sou uma mulher menina
e preciso urgentemente
ser mais forte
Eu só quero alguém
que leia o meu sorriso
antes de olhar o meu decote

Eu vejo minhas amigas
se entregando ao primeiro
que apareceu
Numa tentativa boba
Pensando que se preencheu

Eu sou garota e quero sempre mais
amor de verdade, mais sinceridade
Vocês garotos são todos iguais
tem suas necessidades
não passam vontade
Mas tô aqui pra falar...

Refrão
Não quero que me deixe
por uma aventura à toa
Por favor, não me troque
por qualquer outra pessoa
Só prá matar sua vontade
o crime não compensa
Sou garota inocente
e não mereço chorar
por um garoto
que não tenha verdade no olhar
Escolha ser diferente amor
que eu vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas