Postagens mais recentes

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Filhinha de papai – Nady Azevedo

Composição:  Nady Azevedo 
Resposta à música 'Sogrão Caprichou' do Luan Santana


Você sonha comigo fazendo arsenal
Que vou vestir vermelho ver você passar mal
Mas tá muito enganado comigo rapaz
Tem que ser do meu jeito vou mostrar como faz
Tenho cara de santa filhinha de papai
Se for sair comigo tem que se comportar
Eu sou muito exigente , ninguém me censura
Vou mandar a real você não me segura

Refrão:
Perto de papai sou toda certinha
Se você duvidar fica sem sua gatinha
Perto de papai sou toda santinha
Se você duvidar fica sem sua gatinha

Não quero ir agora  não
Me deita na sua cama
E se papai ligar
Eu faço o maior drama
Invento mil desculpas
De não ter como voltar
Vai ser essa noite
Que eu quero te usar... 

_____________________________________________________________

Voltar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas