Postagens mais recentes

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fez por merecer - Nady Azevedo


Só fez por merecer
eu vou rir de você
então, vai aprender
que pra me dominar
tem que saber me amar
direitinho assim.
deixar a balada e cuidar de mim

Você me usou, me desprezou
e agora quer voltar.
Depois que acabou
não quero seu amor, só me enrolou
vem se humilhar

Mas, eu não fico com dó
eu sou muito melhor que você
Se ainda me quiser pro que der e vier
vai ter que implorar

Refrão:
Só fez por merecer...
eu vou rir de você
então, vai aprender
que prá me dominar
tem que saber me amar
direitinho assim.
deixar a balada e cuidar de mim.

Você me usou, me desprezou
e agora quer voltar.
depois que acabou
não quero seu amor, só me enrolou
vem se humilhar.

Mas, eu não fico com dó
eu sou muito melhor que você
Se ainda me quiser pro que der e vier
vai ter que implorar

______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas